Sobre


Eu meio que vivo mudando essa parte, porque pra mim, é bem difícil falar sobre mim; meu nome é Laryssa, nasci em Florianópolis, atualmente moro em Manaus e sempre foi assim, de lá pra cá e de cá pra lá. Estudante do ensino médio, ainda indecisa em qual faculdade cursar e toda desorganizada, gosto de filmes e livros que dão um nó só na cabeça. 


Desde que comecei a me interessar mais por fotografia, acompanho vários sites do gênero; na maioria das vezes, são feitos por fotógrafos experientes, conhecidos e eu sempre pensava "poderiam criar um blog bem informal, com assuntos além da fotografia, com gente nem tão experiente" e assim surgiu a ideia de criar o blog. Com isso, comecei a pensar num nome e foi bem difícil pra achar algo original, que descreva o blog e, ao mesmo tempo, que eu gostasse. Pensando e pensando, estava conversando com meu namorado e esse nome surgiu, Câmeras Fazem Miau; assim como amo fotografia, amo gatos e ficou tudo lindo.
O blog foi feito pra eu, com nem tanta experiência fotográfica assim, compartilhar com os leitores coisas novas, dicas, ser um meio de divulgação e tudo o que vier na cabeça, por isso não liguem se eu ficar algum tempo sem postar, porque muitas vezes me faltam ideias e/ou tempo. Elogios e críticas são aceitos e o blog também está aberto a qualquer tipo de dúvida. Eu espero realmente ajudá-los!

Me encontre nas redes sociais:

5 comentários :

  1. inham blog maravilhoso :) parabéns.

    Att.
    www.umgoledeutopia.blgspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. não conhecia teu blog, ele é lindo! e ah, tu mora em Manaus? que bom saber que existem fotógrafos mais 'perto' de mim, sou do maranhão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Amanda, que feliz isso! Muito obrigada, de coração!

      Excluir
  3. Laryssa, eu gosto do Câmeras fazem miau.. mas, onde estão eles.. os gatos? Não os vejo por aqui.. será que não tô sabendo procurar? Queria que você assistisse alguns filmes japoneses do estúdio GHILBI...você irá amar! Um bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha, ô prof, estou preparando uma postagem sobre gatos; realmente não tem nada sobre eles aqui, só a minha paixão mesmo! Me mande pelo fb que assistirei!

      Excluir